Cotidiano

Patrulha Canina dá as caras no Centro de Campo Grande neste domingo

Hoje é o último dia da programação especial de Natal na Capital

João Ramos Publicado em 26/12/2021, às 11h12

Patrulha Canina promete uma apresentação descolada e cheia de humor para a criançada e também para os adultos
Patrulha Canina promete uma apresentação descolada e cheia de humor para a criançada e também para os adultos - (Foto: Reprodução)

O Reviva Natal: Campo Grande de luz, paz e alegria encerra a programação especial no Centro da cidade neste domingo (26), com show ao vivo da Patrulha Canina, na esquina da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, às 18h30.

Ryder e seus amigos fiéis Marshall, Skye, Chase, Rubble, Rocky e Zuma chegam a Campo Grande com suas habilidades incríveis e prometem uma apresentação muito descolada e cheia de humor para a criançada e também para os adultos. Logo após, haverá a parada natalina.

As meninas do Grupo Sampri se apresentam às 19h na Praça Ary Coelho. Como sempre haverá pipoca, algodão-doce e muitas brincadeiras, como pinturas faciais de graça para divertir a criançada.

Além desses eventos, o groove da Banda Sócios Band vai levar toda sua musicalidade com misturas do Pop e Blues para a Feira Central, às 19h30. O quinteto reúne nomes de expressão no cenário nacional como o contrabaixista Serginho Lima e o baterista Nini dy Castro. O som da guitarra é garantido pelas mãos de Davi Galvão e os teclados de Pedro Fernandes. A voz fica por conta do timbre rouco e impactante de Nath Barros.

Jornal Midiamax