A PRF (Polícia Rodoviária Federal) do vai realizar leilão online de 1.400 veículos que foram apreendidos ou recolhidos. São carros, caminhões, camionetas, reboques, motocicletas, sucatas e outros.

O leilão eletrônico ocorre nos dias 29 e 30 de abril a partir das 08h. Alguns veículos leiloados podem voltar a circular em via pública. O lance inicial é abaixo do negociado em mercado e varia de R$ 10,00 a R$ 12.000,00.

Os veículos estão distribuídos em pátios de diversas cidades de Mato Grosso do Sul, sendo possível vistoriá-los antes do leilão. Os interessados deverão identificar em qual o pátio o veículo está alocado, entrar em contato por meio de telefone e agendar a vistoria.

As vistorias serão programadas de segunda a sexta-feira em horário comercial até o dia 28. No site da leiloeira o interessado encontra a listagem de todos os pátios com endereço e telefones dos mesmos.

O leilão será na modalidade online e para participar é necessário realizar um cadastro no site da leiloeira Maria Fixer e enviar alguns documentos para habilitação com no mínimo 48 horas antes do início do leilão.

Confira mais detalhes clicando aqui.