Justiça Federal suspende atendimento presencial em Campo Grande por causa da pandemia

Atividades estão sendo realizadas de forma virtual

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por causa do avanço da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Justiça Federal de Mato Grosso do Sul suspendeu atendimento presencial na Seção Judiciária de Campo Grande. A medida entrou em vigor nesta segunda-feira (19) e segue até o próximo dia 24, com base em relatório do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia), que coloca a capital na fase cinza, com risco extremo de contaminação.

Já nos municípios de Coxim, Ponta Porã e Naviraí, que apresentaram melhora, bem como os municípios de Dourados, Três Lagoas e Corumbá, que apresentaram piora, todos, porém, mantendo-se na fase vermelha (risco elevado), as  atividades presenciais serão realizadas com 20% (vinte por cento) dos servidores, com jornada reduzida de 4 horas diárias e horário de funcionamento das unidades entre 12h e 16h.

O atendimento continuará sendo realizado de forma exclusivamente virtual. Jurisdicionados e advogados podem contatar magistrados e servidores por e-mail. A partir de hoje, no horário das 11h00 às 18h00, será disponibilizado o Balcão Virtual, ferramenta para atendimento por videoconferência.

Conteúdos relacionados