Jovem de 19 anos desaparece em rio durante pescaria com amigos em MS

Jovem de 19 anos identificado como Ariel Toledo está desaparecido após cair no Rio Vacaria, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. A família registrou o boletim de ocorrência nesta terça-feira (09), no entanto, o acidente ocorreu no domingo (07). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Ariel saiu de casa […]
| 09/03/2021
- 16:11
Jovem de 19 anos desaparece em rio durante pescaria com amigos em MS
Jovem está desaparecido desde domingo | Imagem ilustrativa - Jovem está desaparecido desde domingo | Imagem ilustrativa

Jovem de 19 anos identificado como Ariel Toledo está após cair no Rio Vacaria, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. A família registrou o boletim de ocorrência nesta terça-feira (09), no entanto, o acidente ocorreu no domingo (07).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Ariel saiu de casa no domingo para ir pescar com os amigos, por volta das 7 horas, no local conhecido como Banco de Ferro. Durante a tarde, por volta das 16 horas, a irmã recebeu uma ligação de um dos amigos, afirmando que Ariel havia caído na água.

O amigo contou que tentou retirá-lo após a queda, mas Ariel afundou duas vezes e na terceira, não retornou para a superfície. Desde então, a família não viu mais o jovem. O foi registrado na delegacia de . O caso será acompanhado pelas autoridades competentes.

Veja também

Últimas notícias