Internado há mais de 20 dias, padre morre com coronavírus em cidade de MS

Internado há mais de 20 dias em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus, o padre Vilmo Nolasco, responsável pela paróquia São Carlos Borromeu, em Dourados, morreu na noite desta quinta-feira (14). A reportagem apurou que o sacerdote estava internado no Hospital Santa Rita. O óbito por covid-19 ainda não foi confirmado pela Secretaria Municipal de […]
| 15/01/2021
- 01:40
Internado há mais de 20 dias, padre morre com coronavírus em cidade de MS
Padre Vilmo era responsável pela Paróquia São Carlos, em Dourados. (Foto: Reprodução/Facebook) - Padre Vilmo era responsável pela Paróquia São Carlos, em Dourados. (Foto: Reprodução/Faceboo

Internado há mais de 20 dias em decorrência de complicações causadas pelo , o padre Vilmo Nolasco, responsável pela paróquia São Carlos Borromeu, em Dourados, morreu na noite desta quinta-feira (14).

A reportagem apurou que o sacerdote estava internado no Hospital Santa Rita. O óbito por ainda não foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Entretanto, a Paróquia São Carlos emitiu uma nota comunicando o falecimento do sacerdote. “Há alguns dias Pe. Vilmo estava hospitalizado por conta da Covid-19 e infelizmente não resistiu às complicações causadas por esta doença”, diz um trecho da nota.

Natural da cidade de Nasário, em Goiás, padre Vilmo veio com os pais para o município de Dourados quando tinha apenas três anos de idade.

Ele cresceu e estudou na cidade. Sua ordenação como padre aconteceu no dia 27 de abril de 2003 e em seguida atuou na comunidade São André.

O sacerdote também morou em Campo Grande, onde ocupou a função de reitor do Seminário Maior Maria Mãe da igreja, durante os anos de 2005 a 2010.

Veja também

Índice de baixa umidade deve variar entre 30% e 20% ao longo do dia, segundo o Instituto

Últimas notícias