O atual presidente do MDB-MS e ex-presidente da (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Junior Mochi, comunicou nas o falecimento de Lucinda Martins Mochi, mãe do ex-parlamentar, na tarde desta terça-feira (12). Dona Lucia, como também era conhecida, havia completado 90 anos no último dia 4 de julho e estava internada na Santa Casa de Campo Grande. 

“Família e amigos, é triste ter que dar essa notícia mas minha mãe acabou de falecer aqui na Santa Casa de Campo Grande. O que peço são as orações para que Deus a acolha e que toda a sua história de fé, amor e bondade para com todos, durante sua existência neste mundo seja o grande legado e a referência que ela deixa a todos nós que tivemos o privilégio de compartilhar da sua vida”, publicou Mochi em suas redes nesta tarde.

Na publicação, o ex-presidente da Alems e também ex-candidato ao em 2018 destacou gratidão pela genitora. “A mim e ao Osmir, cabe-nos agradecer a dádiva Divina de ter nos dado ela como mãe e gratidão eterna. O consolo é que estaremos juntos um dia e que os laços de amor construídos neste mundo não se dissolvem com a morte”, escreveu.

Até a publicação, a postagem tinha mais de 1,3 mil comentários de pesar e condolências. “Vai em paz minha mãe, leve para a sua nova morada o nosso amor e a nossa gratidão por tudo o que fez e representou pra nós, seus filhos amados”, concluiu Mochi nas redes. O velório será nesta quarta-feira (13), das 6h às 12h, na Capela da PAX/Funerária São Marcos (Avenida Virgínia, 1391), em Coxim. O sepultamento será no Cemitério Central, também em Coxim.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Junior Mochi (@juniormochims)