Cotidiano

Inscrições para campeonato de Free Fire e Clash Royale em Campo Grande foram prorrogadas

Vencedores irão garantir de prêmios de R$ 9 mil e troféus

Fábio Oruê Publicado em 30/09/2021, às 18h52

Equipes de jogadores vão competir entre si
Equipes de jogadores vão competir entre si - Foto: Divulgação/ PMCG

As inscrições para o 1° Campeonato de Jogos Eletrônicos Campo-Grandenses foram prorrogadas até o próximo dia 10 de outubro. O primeiro prazo terminava nesta quinta-feira (30). Jogadores podem acessar o regulamento, ficha de inscrição e mais informações neste link.

De acordo com a prefeitura, já se inscreveram cerca de 1,5 mil jovens para o torneio, que possui duas categorias: A – na modalidade escolar (14 aos 17 anos); B – abrange estudantes dos 7 aos 13 anos e a categoria livre (jogadores a partir dos 18 anos).

Os vencedores que conquistarem o primeiro lugar irão garantir troféus e medalhas, além de prêmios de R$ 9 mil, na categoria aberta. O objetivo é ampliar a oportunidades de jogadores que estão interessados em jogar campeonatos de Free Fire e Clash Royalle.

“Muitos jogadores pediram a prorrogação do prazo para organizar mais equipes. Inédito como um evento público da modalidade no Brasil, esta edição promete avançar em parcerias do campo de modalidades esportivas eletrônicas no município”, explica o diretor-presidente da Fundação, Claudinho Serra.

Jornal Midiamax