Cotidiano

IFMS abre 200 vagas para cursos gratuitos de especialização profissional

Inscrições vão de 3 a 18 de julho deste ano

Dândara Genelhú Publicado em 28/06/2021, às 14h39

None
Foto: Reprodução.

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu 200 vagas para especialização profissional. São vagas de docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica e em Informática Aplicada à Educação distribuídas em quatro campi.

São 40 vagas no campus Corumbá, para o curso de Informática Aplicada à Educação. Outras 120 são para Especialização em docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica, em Aquidauana, Corumbá e Jardim.

As últimas 40 vagas são ofertadas em Campo Grande, também para Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Interessados devem ter curso superior e se inscrever entre 3 e 18 de julho.

Os editais com todas as regras dos processos seletivos, e os respectivos cronogramas, estão disponíveis na Central de Seleção do IFMS. A seleção acontece por meio de sorteio eletrônico, previsto para 27 de julho.

O resultado deve ser divulgado, de forma preliminar, no dia seguinte. Assim, o resultado final e lista de espera são divulgados em 30 de julho. Os selecionados devem fazer a matrícula entre 31 de junho e 6 de agosto.

Jornal Midiamax