Hospital Regional suspende recebimento de pacientes em Campo Grande

O Hospital Regional suspendeu a entrada de pacientes devido a superlotação no hospital e devido a utilização do oxigênio que está no limite. Segundo informações, a suspensão ocorrerá por 12 horas. “Vai depender do numero de ventiladores que ficarem ‘vagos’ nas próximas horas”, diz uma servidora que trabalha no local. O hospital já superou o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Hospital Regional suspendeu a entrada de pacientes devido a superlotação no hospital e devido a utilização do oxigênio que está no limite. Segundo informações, a suspensão ocorrerá por 12 horas.

“Vai depender do numero de ventiladores que ficarem ‘vagos’ nas próximas horas”, diz uma servidora que trabalha no local. O hospital já superou o máximo de 140 pacientes intubados.

Boletim

Ao todo, ainda segundo a Sesau, são 1.833mortes causadas pelo coronavírus na Capital desde o início da pandemia, com 84.009 casos confirmados. Destes, 798 estão em isolamento domiciliar, 526 em internação e 80.853 já se recuperaram da doença. Dos internados, 283 estão em leitos clínicos e 242 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).

Segundo boletim da SES (Secretaria Estadual de Saúde), divulgado na manhã desta segunda, Mato Grosso do Sul tem 1.137 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, com registro de 4.164 mortes e 212.419 infectados desde o início da pandemia.

Conteúdos relacionados