Cotidiano

Homem oferece R$ 500 para quem encontrar Sky, que fugiu após vento abrir portão em Campo Grande

Sky está com uma coleira seresto cinza de leishmaniose

Gabriel Neves Publicado em 29/11/2021, às 07h41

O animal fugiu na Avenida Conde de Boa Vista
O animal fugiu na Avenida Conde de Boa Vista - (Foto: Reprodução/Fala Povo)

Isaías Duarte de Oliveira, de 28 anos, está procurando pela sua cadela Sky, que fugiu de casa na última sexta-feira (26), na região bairro Tijuca, em Campo Grande. Ele está oferecendo uma recompensa de R$ 500,00 para quem encontrar o animal.

Conforme o dono, a fuga ocorreu após problemas no trinco de seu portão. “Abriu com o vento e somente ela saiu, tenho mais dois cachorros e quatro gatos que ficaram”, comentou Isaías. A casa está localizada na Avenida Conde de Boa Vista.

O dono passou a compartilhar cartazes online em suas redes sociais, com o intuito de encontrar Sky. Ele explica que ela utilizava uma coleira seresto cinza de leishmaniose no momento da fuga e acredita que ela está suja por se passar três dias desde que fugiu.

Informações sobre a Sky podem ser relatadas para Isaías pelo número (67) 98114-2448, vale lembrar que a recompensa só será entregue caso a pessoa encontre o animal.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax