Campo Grande continua com restrições para circulação de pessoas com o a partir da meia-noite nesta semana. Contudo, na noite de terça-feira (17), 59 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido. 

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, foram seis estabelecimentos fiscalizados, sendo que nenhum foi notificado. Durante o toque de recolher, 59 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 67 ligações na terça (17), mas nenhuma denúncia sobre aglomerações.

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o -MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Ao todo, foram feitas 470 abordagens, sendo 360 carros e 110 motos. Conforme dados, 20 notificações foram lavradas, sendo 14 por recusa a fazer o teste do bafômetro.