Guarda abordou 46 pessoas nas ruas após toque de recolher na noite de quarta

Equipes fiscalizaram 22 comércios
| 12/08/2021
- 15:45
Guarda abordou 46 pessoas nas ruas após toque de recolher na noite de quarta
Divulgação/GCM

Mesmo com as restrições para circulação de pessoas durante a noite, continua o desrespeito ao em Campo Grande. Ao todo, 46 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido na noite de quarta-feira (11).

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, foram 22 estabelecimentos fiscalizados, sendo que nenhum deles foi notificado. Durante o toque de recolher, 46 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 71 ligações somente na quarta (11), sendo que somente uma era sobre aglomerações. 

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Ao todo, foram feitas 249 abordagens, sendo 238 carros e 11 motos. Conforme dados, 249 condutores passaram pelo teste do bafômetro, mas 10 recusaram. Segundo balanço, um motorista foi notificado por dirigir sob influência do álcool. 

Veja também

O anúncio do fim da greve foi feito após reunião entre o ministro do Trabalho e Previdência e a Associação Nacional dos Peritos Médicos Federais.

Últimas notícias