Guarda aborda 62 pessoas nas ruas após toque de recolher na noite de domingo

Oito estabelecimentos foram fiscalizados
| 09/08/2021
- 14:09
Guarda aborda 62 pessoas nas ruas após toque de recolher na noite de domingo
Divulgação/GCM

Mesmo com as restrições para circulação de pessoas durante a noite, houve desrespeito ao toque de recolher no fim de semana em Campo Grande. Ao todo, 62 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido na noite de domingo (8). 

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, foram oito estabelecimentos fiscalizados, sendo que nenhum deles foi notificado. Durante o toque de recolher, 62 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 108 ligações somente no domingo (8), sendo que oito eram sobre aglomerações e descumprimento do decreto municipal. 

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Ao todo, foram feitas 112 abordagens, sendo 98 carros e 14 motos. Conforme dados, 112 condutores passaram pelo teste do bafômetro, mas 11 recusaram. Segundo balanço, dois condutores não possuíam CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Veja também

Indígenas relatam tensão para seguir tradição de sepultamento

Últimas notícias