Cotidiano

Gerência de Trânsito em Naviraí é fechada após policial testar positivo para coronavírius

Órgão ficará fechado até o dia 21 de abril

Ranziel Oliveira Publicado em 13/04/2021, às 17h07

Sede da Gerência de Trânsito
Sede da Gerência de Trânsito - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Naviraí)

Foram suspensos os atendimentos presenciais na sede da Gerência Municipal de Trânsito, em Naviraí.  A medida foi tomada pelo gerente da pasta, Rodrigo Nascimento, após um policial militar de Trânsito testar positivo para o coronavírus. O servidor estava no local quando recebeu o resultado. A Gerência ficará fechada do dia 12 até o dia 21 de abril.

 “Obedecendo a determinação de protocolos de prevenção à Covid, decidimos suspender por nove dias os atendimentos presenciais. Porém, vamos continuar atendendo e recebendo as demandas através de meios eletrônicos, por e-mail, através do endereço transitonav@gmail.com e pelo número de celular (67) 9 9961-2638”, explica Nascimento.

A Gerência de Trânsito já estava desfalcada de um servidor que estava isolado com febre e ageusia (perda do paladar), sintomas característicos de pessoas infectadas pelo coronavírus. Ao justificar a medida o gerente disse: “Como todos tiveram contatos com o policial, por cautela, a equipe completa de servidores foi colocada em quarentena, estando em isolamento domiciliar até a quarta-feira da semana que vem, voltando aos trabalhos na quinta, dia 22”.

Jornal Midiamax