Campo Grande continua com restrições para circulação de pessoas com o . Mesmo assim, 110 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido na noite de terça-feira (13). As equipes ainda fiscalizaram 32 estabelecimentos comerciais, sendo que foi encontrada uma aglomeração em tabacaria. 

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, foram 32 estabelecimentos fiscalizados, sendo que em um deles havia aglomeração, com cerca de 50 pessoas. Os responsáveis tentaram incitar os clientes contra os guardas municipais e acabaram na delegacia. 

Durante o toque de recolher, 110 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 66 ligações na terça (13), sendo somente sete sobre descumprimento das medidas de controle ou restrição.

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e . Ao todo, foram feitas 264 abordagens, sendo 205 carros e 59 motos. Conforme dados, 18 notificações foram expedidas, 15 por recusa a fazer o teste do bafômetro.