Cotidiano

Final feliz: Após um ano desaparecido, cão Abu é reencontrado por familiares

Quem já perdeu um animal pelas ruas e não conseguiu notícias, pode relatar o desespero e a alguns. Após um ano desaparecido, uma família conseguiu recuperar Abu, um cachorro dálmata que foi encontrado na Avenida dos Cafezais, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, nesta sexta-feira (29). Uma moradora que encontrou, Larissa Bortoli, espalhou […]

Karina Campos Publicado em 29/01/2021, às 18h08 - Atualizado às 18h42

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal) - (Foto: Arquivo Pessoal)

Quem já perdeu um animal pelas ruas e não conseguiu notícias, pode relatar o desespero e a alguns. Após um ano desaparecido, uma família conseguiu recuperar Abu, um cachorro dálmata que foi encontrado na Avenida dos Cafezais, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, nesta sexta-feira (29).

Uma moradora que encontrou, Larissa Bortoli, espalhou a informação em vários grupos, pelo Facebook, as fotos do cão. “Ele estava correndo de no meio dos carros sem rumo”, disse. Com pena do animal, o levou para casa.

Com a ajuda da internet, o post chegou aos donos que finalmente puderam encontrar o cão. Pelas imagens é possível notar a alegria, tanto dos donos quanto do animal, ao se ver de novo.

Jornal Midiamax