A Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) anunciou a retomada nesta primeira semana de novembro, da realização de testes gratuitos para diagnóstico da em Campo Grande. O atendimento é e está sendo oferecido no Centro de Inovação SESI, na avenida Afonso Pena, n.º 3123, próximo à prefeitura municipal. Uma unidade móvel permanece à disposição da população no estacionamento da unidade.

O exame oferecido será o teste rápido de antígeno para diagnosticar a covid-19 por meio de um swab nasal (cotonete específico) introduzido na narina. Para realizar o teste, não é preciso apresentar sintomas da doença. Crianças maiores de 10 anos e adultos de todas as idades podem se submeter ao teste rápido.

Agendamento

Para fazer o teste  basta acessar o site https://www.loja.sesims.com.br/, preencher o cadastro e agendar dia e horário. O atendimento não será realizado por meio de drive-thru. Quem tiver o teste agendado deve comparecer ao local a pé.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os resultados ficam prontos em até 2 horas após a coleta, e são disponibilizados pelo número de cadastrado.

Serviço – Mais informações pelo 0800 723 7374 ou pelo WhatsApp: https://mla.bs/786b7cef.