No terceiro dia de ‘fecha tudo’, 253 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados em . Durante as fiscalizações, sete locais receberam boletim de vistoria e orientação nesta quarta-feira (24). A operação ainda abordou 89 campo-grandenses circulando nas ruas depois das 20h, quando começa o . A noite ainda contou com blitz, um motorista dirigia alcoolizado e recebeu multa.

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Além da fiscalização, a Guarda ainda participou de operação conjunta com Vigilância Sanitária, (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Ao todo, foram 253 estabelecimentos fiscalizados, sendo que sete receberam o boletim de orientação. Durante o , 89 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 286 ligações somente na quarta (24), sendo que 176 eram sobre descumprimento das normas do decreto municipal.

Também foi realizada uma blitz , da GCM com o Detran-MS (Departamento de Trânsito de ) e Agetran. Ao todo, foram feitas 184 abordagens, sendo 128 carros e 56 motos. Todos os condutores deveriam passar pelo teste do bafômetro, mas dois recusaram. Segundo balanço da blitz, dois motoristas não tinham CNH (Carteira Nacional de Habilitação), um estava com o CRLV (Certificado de registro e licenciamento de veículo) vencido e um motorista dirigia alcoolizado.