Cotidiano

Familiares procuram por idoso desaparecido desde domingo em Campo Grande

Ele teria saído de casa vestindo um chapéu de palha e não foi visto mais visto

Gabriel Neves Publicado em 15/06/2021, às 11h13

uiz Ferreira sofre de esquizofrenia, ele foi visto pela última vez vestindo calça azul, blusa vermelha e um chapéu de palha.
uiz Ferreira sofre de esquizofrenia, ele foi visto pela última vez vestindo calça azul, blusa vermelha e um chapéu de palha. - (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Amigos e familiares procuram por Luiz Ferreira Marques, desaparecido desde domingo (15), na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. O aposentado teria saído de casa para caminhar a não foi mais visto.

A família explica essa não é a primeira vez que Luiz Ferreira desaparece, mas na última vez ele teria retornado para casa após algumas horas. Um boletim de ocorrência já foi realizado.

Luiz Ferreira sofre de esquizofrenia, ele foi visto pela última vez vestindo calça azul, blusa vermelha e um chapéu de palha. Qual informação pode ser relata para a polícia ou então para os próprios familiares através do número (67) 99988-5722.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax