Após reclamações dos passageiros com a falta de opção de ônibus para circular no Centro de Campo Grande, a extinta linha 082 Aero Rancho/Shopping Campo Grande, voltou a circular a partir desta sexta-feira (26). Há três semanas, passageiros afirmaram driblar a falta de linhas, como a 082, encarando lotação e longa espera nos pontos de ônibus.

Leitor que retornava para casa ao fim da tarde encaminhou a novidade. “Olha só, a linha 082 voltou. Finalmente. Agora temos mais uma opção para ir e voltar do trabalho, estava na hora”, disse ao Jornal Midiamax. A linha havia sido extinta em abril de 2020, no início da pandemia, quando o Consórcio Guaicurus optou por remanejar as linhas. 

No site da empresa já é possível consultar a tabela de horários e itinerário (clicando aqui), que voltou igual ao anterior. Outra reivindicação e reclamação dos passageiros foi a extinção da linha 086 Júlio de Castilho/Shopping Campo Grande.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Consórcio Guaicurus para apurar se há previsto mais linhas para retornar à circulação e aguarda resposta.

Fala Povo – o do Jornal Midiamax
As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.