Cotidiano

Estella é encontrada em Campo Grande, mas homem recusa a recompensa de R$ 5 mil

Encantados pela boa ação, a família fez questão de doar um valor ao rapaz que encontrou a cachorrinha

Gabriel Neves Publicado em 11/06/2021, às 08h54

Estella foi encontrada 2h após desaparecer.
Estella foi encontrada 2h após desaparecer. - (Foto: Reprodução/Fala Povo)

Poucas horas após desaparecer, Estella foi encontrada no bairro Novos Estados. A cadelinha fugiu de casa nesta quinta-feira (10) e o que mais chamou atenção foi a recompensa de R$ 5 mil reais oferecida pela dona, valor que foi recusado pela pessoa que encontrou a cadelinha.

De acordo com a dona de Estella, Gabriela Lacerda, 27 anos, a cachorrinha foi encontrada no Jardim Novos Estados cerca de 2h após o desaparecimento. “O rapaz viu ela na rua e pegou, ele chegou a ir em alguns vizinhos perguntar se alguém era o dono, mas como não eram, o rapaz decidiu deixar um cartão, caso o dono aparecesse procurando”.

E foi realmente o que aconteceu, Gabriela explica que saiu perguntando para as pessoas se alguém tinha visto a cadela e ao chegar em uma casa, o proprietário disse que um vizinho tinha a encontrado e passou o cartão deixando pelo rapaz.

Apesar da recompensa de encher os olhos, o homem que encontrou a buldogue recusou o valor. “Ele disse que não precisava do valor, nós que, de bom grado, resolvemos passar uma quantia pra ele e também falamos que íamos divulgar o Instagram de seu negócio, para recompensar a boa atitude”, comentou Gabriela que preferiu não dizer o valor repassado e deu ênfase a boa atitude do rapaz.

A dona revela que tinha incertezas se realmente encontraria a cadelinha. “Por seu uma cachorra de raça eu pensei que poderiam roubá-la, até liguei para diversos veterinários e informou que se aparecesse alguém para retirar pontos de uma buldogue era pra me avisar”.

Estella possuía pontos pois tinha passado por uma cirurgia recentemente.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax