As chuvas constantes tem transformado a vida dos moradores do bairro Parque do Sol, em . Sempre que chove, a rua Segismundo Tavares Santana fica completamente alagada e nesta manhã de quinta-feira (4) não foi diferente. Uma moradora registrou a situação, quando a água tomou conta da rua e da entrada da casa. 

A leitora do Midiamax afirma que o problema é ocasionado por um terreno que está cheio de mato próximo à casa dela. A moradora afirma que por conta do terreno, a água não escoa e acaba alagando a rua. “Estamos ilhados, sem condição de sair”, diz. 

Nas imagens, ela mostra que a água tomou conta da rua e invadiu parte da garagem da casa. Ela conta que a água ainda não entrou no interior da residência, mas teme que isso aconteça. “Já entrou [água] no quarto da minha filha no ano passado”.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.