A para o plantão deste domingo (14) nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) de conta com 204 profissionais divididos em 3 períodos.

São 136 médicos para atendimento adulto, divididos entre as 6 UPAs e 4 CRSs, e 68 pediatras, concentrados em unidades predeterminadas –como é comum no sistema do município.

Conforma a escala divulgada pela (Secretaria Municipal de Saúde), são 44 médicos para atendimento adulto e 20 pediatras pela manhã e à tarde.

O atendimento infantil será oferecido nas UPAs Coronel Antonino, Vila Almeida, Universitário e Leblon, com 5 pediatras em cada.

Já durante a noite, haverá reforço no número de profissionais, com 48 médicos espalhados nas unidades de urgência e emergência e 28 pediatras, estes concentrados nas UPAs Coronel Antonino (6), Vila Almeida (5), Universitário (5), Moreninha (4) e Leblon (5) e no (3).

Confira abaixo a escala completa divulgada pela Sesau:

Serão 136 médicos para atendimento adulto e 68 especialistas em pediatria espalhados por 10 unidades de Saúde ao longo do dia
Confira a escala médica deste domingo. (Imagem: Divulgação)