Campo Grande continua com restrições para circulação de pessoas com o a partir das 23 horas, mas ainda assim a população teima em desrespeitar as medidas. Na noite de segunda-feira (5), 23 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido. As equipes ainda fiscalizaram 23 estabelecimentos comerciais. 

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, foram 23 estabelecimentos fiscalizados, sendo que nenhum foi notificado. Durante o toque de recolher, 23 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 97 ligações na segunda-feira (5), sendo somente uma sobre descumprimento das medidas de controle ou restrição.

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e . Ao todo, foram feitas 507 abordagens, sendo 445 carros e 62 motos. Conforme dados, 507 condutores passaram pelo teste do bafômetro, mas 13 recusaram. Segundo balanço, sete veículos foram recolhidos.