Cotidiano

Entrega de ‘kits alimentação’ para alunos de Corumbá iniciam dia 19

Retirada deverá ser realizada pelos responsáveis dos alunos na instituição de ensino onde ele está matriculado

Gabriel Neves Publicado em 12/05/2021, às 10h55

Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa. - (Foto: Divulgação)

A entrega dos ‘kits alimentação’ par alunos das escolas municipais de Corumbá terá início no dia 19 de maio. Os responsáveis deverão realizar a retirada do kit na unidade de ensino onde o aluno está matriculado.

Nesta primeira etapa serão assistidos os estudantes da Educação Infantil (Creche e Pré-escola) e do Ensino Fundamental I (1º e 2º ano) que requereram o benefício.

Nas escolas da zona urbana, a entrega será feita nos dias 19 e 20 de maio. Já os estudantes da região do Campo receberão os kits nos dias 26 e 27 deste mês. Na região das Águas, onde a logística para acesso é mais complexa, a entrega começa no dia 26 e prossegue até que a última escola seja atendida.

Cada kit alimentação escolar é acompanhado de uma cartilha explicativa e contém um quilo de arroz, um quilo de feijão, dois pacotes de biscoitos, um pacote de 500 gramas de macarrão e um pacote de 400 gramas de leite em pó.

 Os alunos da Educação Infantil ainda vão receber doze frutas, nove legumes e seis unidades de ovos. Já os estudantes do Ensino Fundamental I, além dos seis itens não perecíveis, levarão para casa treze frutas, dez legumes e seis unidades de ovos.

Jornal Midiamax