Empresários de diversos segmentos e motoristas de aplicativo se reunirão em uma , nesta quinta-feira (25), em , reivindicando a abertura de estabelecimentos no município, que estão fechados devido a antecipação de feriados nesta semana.

Segundo nota divulgada nas redes sociais, o manifesto é a favor da reabertura das academias e do varejo, a extensão do horário de funcionamento de bares e restaurantes até a meia noite e a redução do imposto sobre o combustível.

Ainda de acordo com a publicação, estarão reunidas a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas da Capital), a Associação das Academias e motoristas de aplicativos. “Esta será uma manifestação apartidária, com foco na sobrevivência de Campo Grande que está à beira de um colapso, com a falência de milhares de empresas e o de pais e mães de família”, diz.

A concentração da carreata será no estacionamento da Yotedy, às 8h. Os organizadores pedem que os participantes usem máscaras até dentro dos carros, respeitem as regras de , que evitem sair dos veículos, que não façam demonstrações partidárias e que usem preto, levem balões e bandeiras pretas.