Pular para o conteúdo
Cotidiano

Em MS, 37,5 mil idosos já foram imunizados por completo contra Covid-19

Assim, 37.571 idosos a partir de 60 anos foram vacinadas por completo em MS, até esta terça-feira (30).
Arquivo -

Desde 18 de janeiro, MS imuniza a população de risco contra . Assim, 37.571 pessoas a partir de 60 anos foram vacinadas por completo até esta terça-feira (30). Ou seja, esse é o número de idosos que já receberam a primeira e segunda dose das vacinas.

No total, já foram aplicadas 222.313 doses de imunizadas neste público. Os dados da ção são disponibilizados pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), por meio do Vacinômetro.

Então, até às 15h desta terça-feira (30), 43.982 idosos com 80 anos ou mais foram vacinados com a primeira dose. Desses, 29.055 receberam a segunda dose. Entre 75 e 79 anos, são 43.156 imunizados com a primeira dose e 4.379 com reforço.

Assim, de 70 a 74 anos são 61.426 vacinados e 1.901 já receberam a segunda dose. Com vacinação mais recente, pessoas de 65 a 69 anos somam 30.414 imunizados e 324 já tomaram o reforço da vacina. Então, de 60 a 64 anos, são 3.662 idosos vacinados e 149 receberam a segunda dose.

Por fim, também foram considerados os idosos que vivem em asilos, que somam 2.239 vacinados e 1.763 desses já receberam a segunda dose. Existem ainda, 313 idosos com mais de 60 anos com comorbidades que foram imunizados com a segunda dose.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Viu o Toni? Spitz Alemão desaparece e tutora oferece R$ 1 mil de recompensa

mulher celular

Prefeitura oferta cursos de tecnologia e uso de Inteligência Artificial a partir desta segunda-feira

TCE-MS acata recurso e aprova, com ressalvas, contas do ex-prefeito de Japorã

Entregador

Entregador tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Entregador tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

VÍDEO: Carro afunda no Rio Paraguai e bombeiros realizam buscas

Últimas Notícias

Brasil

Petrobras tem nova diretora de Transição Energética e Sustentabilidade

Diretoria da companhia passa a ter cinco mulheres

Polícia

Polícia identifica casal executado por pistoleiros em Coronel Sapucaia

Vítimas foram mortas por vários tiros na noite de sábado

MidiaMAIS

João Gomes dorme em aeroporto e se prepara para show em Campo Grande: ‘Vamo ali’

Cantor do ritmo do piseiro e do forró de vaquejada irá subir ao palco no Parque das Nações Indígenas

Cotidiano

Pesquisa do Procon-MS registra leve queda na gasolina e alta no diesel em Campo Grande

Os dados comparam os preços de julho em relação a junho