Pular para o conteúdo
Cotidiano

Seis festas são encerradas e três vão para delegacia em fiscalização contra o coronavírus no interior

Fiscalização ocorreu nos dias 21, 22 e 23 desse final de semana
Arquivo -

Seis festas foram impedidas e três pessoas foram encaminhadas para a delegacia de polícia­ durante a fiscalização “De Olho no Coronavírus”, em Três Lagoas, nos dias 21,22 e 23 desse final de semana. A ação tem objetivo de diminuir a proliferação da Covid-19 no município.

Segundo as informações divulgadas hoje (24) pela Vigilância Sanitária, da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), durante esses três dias 12 estabelecimentos foram notificados, 13 pessoas abordadas, 11 atendimentos foram feitos por meio de denúncia e 08 orientações de aglomeração foram realizadas, além de 05 serem sobre o uso no Narguile.

Seis festas foram impedidas, dois ranchos fiscalizados com encerramento de festa e três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

A ação promovida pela Vigilância Sanitária conta com apoio dos servidores da SEDECT (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) e da SEINTRA (Infraestrutura, Transporte e Trânsito), bem como da SEMEA (Meio Ambiente e Agronegócio), SMAS (Assistência Social), SEMAD (Administração), PMA (Polícia Militar Ambiental), PM (Polícia Militar), Polícia Civil, e MP (Ministério Público).

Denúncias

Para combater o avanço dos casos de COVID-19, é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
pavimentação

Após aditivo de R$ 251 mil, asfalto e drenagem irá custar R$ 1,41 milhão em Caarapó

Israel: explosões são relatadas nos céus de Tel Aviv enquanto Irã lança nova onda de mísseis

‘Segue estável’: pai atualiza estado de saúde de menina que teve a perna amputada após acidente na BR-262

Congresso derruba veto e pensão para vítimas da zika é retomada

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

concessão morenão

Concessão de até 35 anos é alternativa para Morenão, aponta presidente de Comissão

River Plate impõe ritmo forte, domina o Urawa Reds e estreia no Mundial de Clubes com vitória

Últimas Notícias

Sem Categoria

Justiça determina pagamento de assistência a criança indígena em MS com paralisia cerebral

A mãe acionou o Judiciário requerendo o benefício assistencial

Brasil

Alcolumbre lê requerimento que cria CPMI sobre fraudes no INSS

A leitura foi feita durante sessão do Congresso Nacional

Polícia

Dupla é presa com maconha e cocaína em Corumbá

Durante fiscalizações na BR-262, foi abordado o condutor de um Chevrolet Celta

Brasil

Senado adia para próxima semana votação do projeto que aumenta número de deputados

Previsão era que o Senado votasse nesta terça