Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (30), a chamada pública do 2º edital de patrocínio 2021 do CAU/MS (Conselho de e Urbanismo de Mato Grosso do Sul), que oferece apoio de até R$ 70.144 em iniciativas que destaquem o desenvolvimento da arquitetura e urbanismo no Estado.

Os projetos serão recebidos de 9 de setembro a 8 de outubro de 2021, pelos correios, e-mail ou presencialmente. Podem participar da seleção organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, que tenham atividade compatível com o objeto do patrocínio. O recurso pode ser aplicado em feiras, encontros profissionais, palestras, cursos, conferências, seminários, congressos, premiações ou publicações.

O CAU/MS vai selecionar projetos que promovam a produção de conhecimento que oriente o exercício profissional e o seu aperfeiçoamento, prioritariamente; potencializem a conquista e ampliação do campo de atuação profissional; promovam a produção e a disseminação de material técnico/profissional de interesse da área; promovam a articulação e fortalecimento das entidades de arquitetura e urbanismo em Mato Grosso do Sul; sensibilizem, informem, eduquem e difundam conhecimentos ou troca de experiências visando ao desenvolvimento, modernização e fortalecimento da arquitetura e urbanismo.

Cronograma
Inscrições: de 9 de setembro a 8 de outubro de 2021 
Divulgação dos aprovados: 20 de outubro
Assinatura dos convênios: 10 de novembro