O da (Universidade Católica Dom Bosco) terá uma sala exclusiva para atender quem chegar a pé, em Campo Grande. A sala oferece uma oportunidade aos pedestres, já que geralmente somente as pessoas em veículos podem vacinar nos drives. 

Entretanto, as pessoas que forem vacinar devem ficar atentos ao calendário da (Secretaria Municipal de Saúde). A sala de vacinação na UCDB só vai abrir nos dias e nos horários em que o drive-thru estiver funcionando. 

“Esse novo ponto de vacinação exclusivo para pedestre atende uma de nossas solicitações e reivindicações da população que mora ao redor da Universidade. Neste primeiro momento estaremos atendendo aos pedestres em apenas um ponto, mas isso pode ser ampliado em breve”, explica o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação, professor Dr. Cristiano Marcelo Espinola Carvalho.

Para quem for vacinar no local, a entrada dos pedestres será pelo portão lateral à entrada do estacionamento do bloco B da Católica, localizado na Avenida Tamandaré, 6.000. A sala de vacinação exclusiva para quem vier a pé está localizada ao lado do auditório, na Clínica-Escola. A orientação geral é que assim como em qualquer outro ponto de vacinação, as pessoas já tenham feito o cadastro pelo site da Sesau.