Cotidiano

Dourados não registra novos óbitos por coronavírus, mas infectados já somam 14.248

Após registrar 10 óbitos neste domingo (3), Dourados não teve nenhuma morte por coronavírus as últimas 24 horas. Entretanto, com mais 59 casos, total de infectados no maior município do interior de Mato Grosso do Sul já passa a 14.248. Os números foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (4). Segundo o boletim […]

Marcos Morandi Publicado em 04/01/2021, às 11h48

Novos casos estão concentrados na região central de Dourados.(Foto: Divulgação).
Novos casos estão concentrados na região central de Dourados.(Foto: Divulgação). - Novos casos estão concentrados na região central de Dourados.(Foto: Divulgação).

Após registrar 10 óbitos neste domingo (3), Dourados não teve nenhuma morte por coronavírus as últimas 24 horas. Entretanto, com mais 59 casos, total de infectados no maior município do interior de Mato Grosso do Sul já passa a 14.248. Os números foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (4).

Segundo o boletim epidemiológico do total de infectados, 12.465 já são considerados recuperados, enquanto que 1.577 pessoas ainda se encontram internadas, 42 delas em enfermarias e 36 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Os dados divulgados pelo município também mostram que maior parte dos novos casos de coronavírus está concentrada no perímetro urbano, com 54 diagnósticos positivos. Na reserva Indígena Federal mais quatro pessoas foram infectadas pela doença.

Jornal Midiamax