A partir desta quinta-feira (11), o atendimento presencial da agência do (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) localizada no está suspenso pelos próximos 15 dias. A medida foi tomada após dois, dos cinco funcionários do quadro, testarem positivo para o novo coronavírus.

A gerente regional do Detran-MS em , Laiza Machado, explica que a agência não pode atender com menos da metade do efetivo. “Por isso, optamos por suspender o atendimento até que os funcionários se recuperem e o quadro retorne ao normal”, comenta.

Todos os clientes agendados foram informados sobre fDivulgaçãoechamento por SMS, e-mail ou telefone e estão sendo orientados a ligarem no setor responsável, para filtrarem os serviços. O departamento orienta que o que puder ser feito pelo portal, sem a necessidade de ir presencialmente até uma agência, é o recomendado.

Mas caso o morador precise de atendimento que não possa ser resolvido no site, pode procurar a agência do . Os principais serviços, como renovação de habilitação, licenciamento, emissão de documento do veículo, comunicação de venda e atualização de endereço, podem ser feitos pelo portal de serviços ‘Meu Detran'.