Cotidiano

Detran-MS abre leilão de 105 veículos em Campo Grande

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu leilão de 105 veículos em bom estado de conservação. O edital foi publicado na edição desta quarta-feira (3) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). Os lances podem ser feitos até as 14h (de MS) do dia 19 de fevereiro no site da leiloeira. É […]

Adriel Mattos Publicado em 03/02/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h21

Veículos disponíveis para leilão são motos e carros. (Ilustrativa, Divulgação, Detran-MS)
Veículos disponíveis para leilão são motos e carros. (Ilustrativa, Divulgação, Detran-MS) - Veículos disponíveis para leilão são motos e carros. (Ilustrativa, Divulgação, Detran-MS)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu leilão de 105 veículos em bom estado de conservação. O edital foi publicado na edição desta quarta-feira (3) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

Os lances podem ser feitos até as 14h (de MS) do dia 19 de fevereiro no site da leiloeira. É necessário um cadastro, gratuito, com posterior envio de documentos exigidos no edital para formalização da proposta.

Servidores do Detran, familiares da leiloeira, os antigos proprietários dos veículos e pessoas impedidas de tomar parte em licitações não podem participar.

Entre os dias 16 e 18, os lotes estarão disponíveis para exame na Avenida Gury Marques, 7155, na Vila Cidade Morena, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. 

São 84 motocicletas e 21 carros. O edital, com detalhes dos veículos, estará disponível nas páginas do Detran e da leiloeira. Podem ser retiradas cópias na sede do departamento e na leiloeira, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, 1149 – Centro.

Jornal Midiamax