A pequena Ana Beatriz de cinco anos já escolheu o time do coração. A única palmeirense da família, ela sonha em ganhar uma camiseta do ‘verdão', mas no momento, os pais ainda não têm condições de comprar o tão esperado presente da menina. Neste sábado (27), o enfrenta o pela final da Taça Libertadores, a partida começa às 16 horas, pelo horário de MS.

Viviane Domingues de 35 anos é a mãe da criança e conta que a filha tem autismo. A menina ficou vidrada em ter uma camiseta do Palmeiras após uma promessa não cumprida.

“Prometeram uma camiseta para ela assistir à final da Libertadores, mas não cumpriram. Já tem um certo tempo que ela me pede, mas não temos condições financeiras. Fiquei com o coração partido e compartilhei a minha situação com um grupo que está tentando me ajudar a realizar o sonho da Ana”, explica a mãe.

Viviane também destaca que a Ana cria muito expectativas com promessas e que agora busca ajuda para alguém doar uma camiseta para a filha.

“Quem tem autismo cria muita expectativa. Normalmente não fazemos promessas, pois sabemos que não podemos descumprir o que falamos, mas quem não é da família as vezes promete e acaba esquecendo”, destacou Viviane.

Se você quer ajudar a pequena Ana, pode entrar em contato via no número: (67) 9-84090503.