Cotidiano

Coronavírus faz mais uma vítima fatal em Dourados

Uma mulher que estava internada em hospital particular de Dourados é a mais nova vítima da doença que já matou 245 pessoas na cidade. Segundo o boletim epidemiológico ela tinha registro de comorbidades e faleceu nesta quinta-feira (18). Os dados da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) também mostram que nas últimas 24 horas 73 pessoas […]

Marcos Morandi Publicado em 19/02/2021, às 11h21

Imagem ilustrativa. (Foto: Marcos Morandi/Jornal Midiamax).
Imagem ilustrativa. (Foto: Marcos Morandi/Jornal Midiamax). - Imagem ilustrativa. (Foto: Marcos Morandi/Jornal Midiamax).

Uma mulher que estava internada em hospital particular de Dourados é a mais nova vítima da doença que já matou 245 pessoas na cidade. Segundo o boletim epidemiológico ela tinha registro de comorbidades e faleceu nesta quinta-feira (18).

Os dados da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) também mostram que nas últimas 24 horas 73 pessoas foram diagnosticadas com a Covid-19. Com esses números, o total de pessoas infectadas sobe para 19.778.

Das pessoas infectadas, 18.658 já foram recuperadas, enquanto que 840 ainda estão em isolamento domiciliar. Ainda segundo os dados do boletim epidemiológico divulgado na manhã desta sexta-feira (19), 63 pessoas continuam internadas.

Do total de infectados atendidos em hospitais da cidade, 21 estão em enfermarias e 42 em leitos de UTI (Unidades de Terapia Intensiva). Conforme dados divulgados na tarde de quinta-feira (18), a taxa de ocupação com paciente de coronavírus chega a 94%.

Jornal Midiamax