Cotidiano

Contrariando previsão, bairros de Campo Grande registram garoa na manhã desta segunda

Chuvas mais intensas devem chegar somente com a frente fria a partir de terça-feira

Mylena Rocha Publicado em 13/09/2021, às 07h36

Bairros registraram garoa rápida nesta manhã.
Bairros registraram garoa rápida nesta manhã. - Henrique Arakaki/Midiamax

Contrariando a previsão do tempo, alguns bairros de Campo Grande registraram uma garoa rápida no início da manhã desta segunda-feira (13). A previsão para a Capital indicava tempo firme e seco durante todo o dia. 

Bairros de diferentes regiões de Campo Grande registraram uma chuva rápida e leve por volta das 7h15. Contudo, as chuvas mais intensas devem chegar somente a partir de terça-feira (14), com a chegada de uma frente fria a Mato Grosso do Sul. 

O Climatempo informou que uma nova frente fria chega a MS nesta semana e deve aliviar as temperaturas. Modelos meteorológicos mostram que a frente fria começa a avançar ao longo da terça-feira (14), já provocando chuva em Mato Grosso do Sul, especialmente na região sul, onde a chuva pode vir forte e acompanhada de raios, trovoadas e rajadas de vento. 

Em Campo Grande, a previsão é de tempo fechado de terça (14) até sexta-feira (17), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A tendência é que as temperaturas caiam um pouco, com máxima de 31ºC.

Jornal Midiamax