A nova diretoria da Adepol-MS (Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul) para o biênio 2021-2023 tomou posse em solenidade nesta segunda-feira (26). 

A entidade será presidida pela delegada de polícia Aline Gonçalves Sinnott Lopes e tem como 1º vice-presidente o delegado Marcelo Vargas Lopes.

Também fazem parte da diretoria executiva os delegados: Thiago Macedo dos Santos (2º vice-presidente); Marilia de Brito Martins (1º secretário); Ricardo Meirelles Bernardinelli (2º secretário); Alexandre Amaral Evangelista (1º tesoureiro) e José Roberto de Oliveira Junior (2º tesoureiro), além dos integrantes dos conselhos deliberativo, fiscal e de ética, e das diretorias.

Delegada Aline Sinott (Foto: Reprodução)

 

Sinnott foi eleita pela chapa “Adepol Presente e Mais Forte”, com 238 votos em eleição realizada no começo de julho, que contou com a participação de 251 delegados, de forma presencial e eletrônica. Foram registrados 08 votos nulos e 05 votos brancos.

A delegada Regina Márcia Rodrigues encerriou um ciclo de dois mandatos à frente da Adepol, como presidente, e outros dois como vice-presidente. Segundo a delegada, foram anos de muitos desafios e conquistas.