Os motoristas que forem trafegar pelo Centro de Campo Grande neste fim de semana devem ficar atentos aos trechos em obras. As manutenções  nas via referente a segunda etapa do segue acontecendo na Capital, sendo necessárias algumas interdições em trechos da cidade.

A Rua Pedro Celestino, entre a e a Rua Maracaju continua totalmente interditada para execução dos serviços de drenagem. A previsão é de que o trecho permaneça fechado durante o fim de semana. Na sequência, será interditado totalmente o trecho da Rua Antônio Maria Coelho até a Avenida Mato Grosso, para a continuidade da drenagem, desta vez por 10 dias.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) orienta quanto às rotas alternativas para que o motorista desvie da interdição. Para quem estiver na Avenida Mato Grosso, seguir até a Rua 13 de Maio. Para quem estiver na Pedro Celestino, pegar a Avenida Mato Grosso, Rua 13 de Maio ou Avenida Calógeras.

Já a Rua Antônio Maria Coelho, entre as ruas Rui Barbosa e Padre João Crippa, ficará totalmente interditada a partir do meio-dia de amanhã, sábado (26). A interdição deve seguir durante todo o fim de semana. Apenas o acesso local estará permitido.

A orientação é para quem estiver na Rui Barbosa e quiser pegar a Antônio Maria Coelho, terá que seguir adiante e pegar a Avenida Mato Grosso. Para quem estiver na Antônio Maria Coelho, pegar a Rua Rui Barbosa e depois a Avenida Mato Grosso.