Devido às obras do , o centro da Capital e alguns bairros estão passando por diversas interdições. Por isso, é importante ficar atento aos trechos em obras para evitar atrasos e contratempos. Confira os pontos que estarão interditados nesta quinta-feira (30):

Rua 13 de Maio com Rua Marechal Rondon

Neste ponto, há fechamento parcial para obras de drenagem. Durante o período de fechamento, será mantida uma pista de rolamento para o trânsito e o acesso local de pedestres está garantido.

Reabertura: a previsão é para o dia 14 de outubro (terça-feira)

Rua Barão do Rio Branco com Rua Rui Barbosa

Neste trecho, há fechamento total do cruzamento para obras de drenagem. Além disso, provocará outras mudanças pela região.

Reabertura: até 30 dias após o início das obras (30 de novembro)

No trecho entre a e a Rua Barão do Rio Branco, o acesso permitido será apenas local.

O trecho da Rua Barão do Rio Branco entre as ruas 13 de Maio e Pedro Celestino ficará interditado totalmente, sendo permitido acesso local entre a 13 de Maio e Barão do Rio Branco.

Já no trecho entre Rui Barbosa e Pedro Celestino, o acesso local será permitido na contramão.

Por conta de todas as obras, a (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pede atenção redobrada dos motoristas e pedestres que circulem pelo local.

Rotas Alternativas

A orientação da Agetran quanto às rotas alternativas é: quem estiver na Rui Barbosa, pode pegar a Rua Sete de Setembro ou Avenida Afonso Pena e depois a Padre João Crippa.

Para quem estiver na Avenida Afonso Pena e quiser pegar a Rui Barbosa, pode se antecipar e pegar a Padre João Crippa, em direção ao bairro Amambaí. Já quem precisar ir em direção ao Parque dos Poderes, pode prosseguir e pegar a Padre João Crippa.

Rua Pedro Celestino com Rua 15 de Novembro

Desde o dia 21 de setembro, este cruzamento está parcialmente interditado para obras de drenagem.

Reabertura: a previsão é para o dia 5 de outubro (terça-feira)

Rua Trindade com Rua São Cosme e Damião

Este cruzamento no bairro Vila Progresso segue interditado para obras de drenagem.

Reabertura: a previsão é para o dia 6 de outubro (quarta-feira)

O desvio poderá ser feito pela rua Frei Henrique de Coimbra.

Liberações

Nesta semana, também foram liberados dois trechos que estavam em obras.

No cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Rui Barbosa já é possível transitar normalmente e, também, no perímetro da Rua 13 de Maio, entre a General Melo e Avenida Mato Grosso, em frente à Santa Casa.

Reviva Campo Grande

O Reviva Campo Grande tem o objetivo de realizar melhorias em vários pontos do centro da cidade com drenagem, instalação de mobiliário, recapeamento, semaforização inteligente, paisagismo, iluminação em led, wi-fi gratuito e padronização de calçadas.