Com ponto facultativo nesta segunda-feira, decretado pelo prefeito (PP), e com o feriado de na terça-feira (2), as repartições públicas de estarão fechadas e só voltam a funcionar na próxima quarta-feira (3).

Para garantir o abastecimento dos consumidores, os supermercados estarão abertos durante todo o feriadão. Entretanto, o comércio varejista não funcionará na terça, Dia de .

Confira outros setores:

Coleta de lixo

A coleta, tratamento e destinação final de resíduos sólidos domiciliares de Dourados, de acordo com informações da prefeitura municipal funcionará normalmente no feriado. Por outro lado, os serviços dos Ecopontos serão interrompidos.

Bancos

As agências bancárias e outras instituições financeiras seguem a programação das repartições públicas e só reabrem na próxima quarta-feira. Os caixas eletrônicos estarão disponíveis para saques e depósitos durante todo o feriado.

Saúde

Na área da saúde, os atendimentos, em casos de urgência, serão feitos pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Hospital da Vida e outras unidades do município.

O CAM (Centro Administrativo Municipal), Unidades Básicas de Saúde e o PAM (Pronto Atendimento Médico), permanecem fechados até terça-feira.