Confira o que abre e fecha em Dourados no feriado de Finados

Repartições e agências bancária não estrão em funcionamento, entretanto, os supermercados estarão abertos
| 01/11/2021
- 10:42
Comércio varejista permanece fechado em Dourados nesta segunda
Comércio varejista permanece fechado em Dourados nesta segunda - Marcos Morandi

Com ponto facultativo nesta segunda-feira, decretado pelo prefeito (PP), e com o feriado de Dia de Finados na terça-feira (2), as repartições públicas de Dourados estarão fechadas e só voltam a funcionar na próxima quarta-feira (3).

Para garantir o abastecimento dos consumidores, os supermercados estarão abertos durante todo o feriadão. Entretanto, o comércio varejista não funcionará na terça, Dia de Finados.

Confira outros setores:

Coleta de lixo

A coleta, tratamento e destinação final de resíduos sólidos domiciliares de Dourados, de acordo com informações da prefeitura municipal funcionará normalmente no feriado. Por outro lado, os serviços dos Ecopontos serão interrompidos.

Bancos

As agências bancárias e outras instituições financeiras seguem a programação das repartições públicas e só reabrem na próxima quarta-feira. Os caixas eletrônicos estarão disponíveis para saques e depósitos durante todo o feriado.

Saúde

Na área da saúde, os atendimentos, em casos de urgência, serão feitos pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e outras unidades do município.

O CAM (Centro Administrativo Municipal), Unidades Básicas de Saúde e o PAM (Pronto Atendimento Médico), permanecem fechados até terça-feira.

 

 

Veja também

Diversas outras apostas conseguiram faturar prêmios menores

Últimas notícias