A escala médica de plantão nas 6 UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e 4 CRSs (Centros Regionais de Saúde) de Campo Grande ao longo deste domingo (23) prevê a atuação de 192 médicos para atendimento adulto e infantil. A distribuição dos profissionais coube à Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Como é praxe no sistema de Saúde de Campo Grande, o atendimento adulto estará disponível em todas as unidades em funcionamento neste domingo, com 133 médicos ao longo do dia, enquanto a pediatria ficará concentrada em 4 UPAs no período diurno, expandido para 5 e um CRS no período noturno, totalizando 59 profissionais no plantão.

Pela manhã, haverá 43 médicos para atendimento adulto nas unidades de Saúde. Já a pediatria contará com 17 profissionais, sendo 5 na UPA Coronel Antonino e 4 nas UPAs Vila Almeida, Universitário e Leblon.

À tarde, serão 41 profissionais no atendimento adulto e 16 no infantil, com 4 em cada uma das unidades em que o serviço estará disponível (UPAs Coronel Antonino, Vila Almeida, Universitário e Leblon).

Já à noite haverá reforço na escala médica, com 49 profissionais para atendimento adulto e 26 na pediatria: 5 na UPA Coronel Antonino, 6 na UPA Universitário, 4 nas UPAs Vila Almeida, Leblon e Moreninhas e 3 no CRS Tiradentes.

Confira abaixo a escala na íntegra:

Confira a escala médica das UPAs e CRSs de Campo Grande neste domingo
Confira a escala médica das UPAs e CRSs de Campo Grande neste domingo