Devidos as novas restrições impostas pelo governo de Mato Grosso do Sul, na última quarta-feira (12), os shoppings de alteraram o o horário de funcionamento para os próximos dias. As medidas começam a valer a partir de domingo (14).

De acordo com o novo decreto, o toque de recolher passa a ser a partir de 20h até as 5h do dia seguinte. Além disso, durante o fim de semana, as atividades não-essenciais somente poderão funcionar de 5h até às 16h.

No Shopping Norte Sul Plaza, segundo informações divulgadas pelo estabelecimento:

  • As lojas e praça de alimentação funcionarão das 10h às 20h de segunda a sexta-feira e das 10h às 16h no fim de semana
  • As lojas âncoras de 9h até 20h durante a semana e de 9h até 16h no fim de semana
  • O delivery dos restaurantes está autorizado a funcionar até às 22h de segunda a sábado e até às 21h no domingo
  • Já o Fort Atacadista abre às 7h até às 22h de segunda a sábado e das 8h às 20h no domingo
  • O está fechado até o dia 18 de março

Já o estará atendendo de segunda a sexta-feira de 11h até às 20h e no sábado e domingo de 11h até às 16h. O estabelecimento também informou que a mudança de horário não se aplica às operações voltadas aos serviços públicos (cujo funcionamento aos finais de semana possui regulação própria). Além disso, as operações que desejarem operar no sistema delivery poderão continuar a fazê-lo diariamente até 22h.

O funcionará de segunda a sexta-feira, sendo que as lojas atenderão das 10 às 20 horas e, nos fins de semana, das 10 às 16 horas. A praça de alimentação funcionará normalmente até o horário permitido por lei.

O Jornal Midiamax tentou contato com a assessoria do Pátio Central Shopping, mas até o fechamento da matéria não havia recebido retorno.