Confira a capa do Midiamax Diário desta terça-feira, 31 de agosto de 2021

Edição desta terça-feira, 31 de agosto de 2021, fala das repercussões do mega-assalto registrado em Araçatuba e seus impactos para MS
| 31/08/2021
- 11:00
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
Confira o Midiamax Diário desta terça-feira, 31 de agosto de 2021, logo abaixo desta matéria
Confira o Midiamax Diário desta terça-feira, 31 de agosto de 2021, logo abaixo desta matéria. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário deste 31 de agosto de 2021 traz como manchete a repercussão do bárbaro ataque a banco em Araçatuba (SP), que registrou ao menos 3 mortes — 2 de moradores do município e um dos cerca de 30 criminosos envolvidos no roubo. Como resultado das ações na cidade paulista, a segurança de foi alertada para redobrar a atenção na divisa entre os Estados, já que os criminosos poderiam tentar atravessar o Rio Paraná.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax também destaca, nesta terça-feira, um número negativo: o Estado atingiu o recorde de feminicídios em 8 meses nos últimos 5 anos. Os números são os maiores desde 2017.

 

A edição ainda aborda o pacote de R$ 30 milhões anunciado pela Prefeitura de Campo Grande para 3 empreendimentos: a Vila da Melhor Idade, a que ocupará a antiga sede do Clube Surian e a piscina olímpica, acompanhada de arquibancada para 1.000 pessoas, a ser construída no Centro Olímpico Ayrton Senna.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos pela cidade, o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão online, disponível abaixo deste texto ou, ainda, na banca virtual Issuu.

 

Veja também

Prefeitura de Campo Grande inicia novo trecho de obras na Rua Sete de Setembro, nesta...

Últimas notícias