[Capa do Midiamax Diário de 23 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 23 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta terça-feira, 23 de novembro de 2021, traz como manchete denúncia de maus-tratos feita por uma mãe contra uma escola particular. Seu filho, de 3 anos, teria sido machucado e ameaçado por uma professora em um ato que, segundo ela disse ter ouvido na unidade de ensino, tratou-se de um mal-entendido.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre um caso inusitado: uma árvore na Rua Sete de Setembro precisou, nos últimos 3 anos, “vencer” uma corrente que impedia seu crescimento, usada para fixar uma lixeira. Hoje, a planta chama a atenção de quem passa pelo local.

 

As mudanças na legislação de trânsito quanto à apreensão de veículos em blitzes; a marca de 70% da população vacinada contra a no Estado no momento em que ocorre alta no número de casos; a criação do “Gás dos Brasileiros”, nome dado ao “auxílio gás” do Governo Federal; e o assassinato no Jardim Centro-Oeste de um jovem acusado de homicídio cometido no Bálsamo há alguns anos são outros destaques da edição.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de , o Midiamax Diário pode também ser lido em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.