Confira a capa do Midiamax Diário desta sexta-feira, 30 de novembro de 2021
Edição de 30 de novembro de 2021 destaca o assassinato de um homem que foi ao ‘Carandiru’, atropelou criança e foi morto a pancadas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O último Midiamax Diário do mês traz neste 30 de novembro de 2021, como manchete, cobertura sobre o assassinato de um homem que foi até o “Carandiru”, na Mata do Jacinto, onde atropelou uma criança e, como represália, foi morto a golpes de capacete. Neido Rodrigues de Brito Júnior, 38 anos, teria contra si 3 mandados de prisão em aberto.
A versão impressa do Jornal Midiamax aborda também as investigações sobre a fuga de José Cláudio Arantes, 66, o “Tio Arantes do PCC”, que se evadiu na semana passada do semiaberto da Gameleira. Ele teria conseguido escapar de cerco das autoridades, deixando o esconderijo momentos antes de a polícia chegar.
O calendário para divulgação do gabarito e do resultado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e os planos do Governo do Estado em imunizar mais de 54 mil adolescentes que não receberam até aqui nenhuma dose de vacina contra a Covid-19 são outros destaques do dia.
Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.