Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Edição deste 10 de setembro de 2021 destaca os efeitos da manifestação de caminhoneiros na atividade comercial em MS

Humberto Marques Publicado em 10/09/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Confira a capa do Midiamax Diário deste 10 de setembro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 10 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A manchete do Midiamax Diário desta sexta-feira, 10 de setembro de 2021, traz previsões de setores do comércio em relação à evolução das manifestações de caminhoneiros pelo país e seus impactos para Mato Grosso do Sul. A aposta, em geral, é de que o movimento deve perder força nos próximos dias, não afetando estoques ou o abastecimento no Estado.

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também da tragédia registrada na região de Nova Mutum (MT), onde pais e um bebê de apenas 11 meses morreram carbonizados em acidente em rodovia. As autoridades apuram o caso.

Também são destaques da edição as perspectivas da atividade empresarial quanto a geração de empregos com o avanço da vacinação contra a Covid-19; a mudança no calendário de imunização da segunda dose e a de reforço no Estado; e a nota emitida pelo presidente Jair Bolsonaro depois das polêmicas envolvendo as manifestações de 7 de Setembro.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser conferido também em sua versão online, disponível logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax