Confira a capa do Midiamax Diário desta segunda-feira, 30 de agosto de 2021
Confira a capa do Midiamax Diário desta segunda-feira, 30 de agosto de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição desta segunda-feira (30) do Midiamax Diário destaca como manchete o assassinato de um homem no São Conrado, após discussão com 3 pessoas durante a madrugada de domingo (29), horas antes de a família se reunir para celebrar o aniversário da avó dele, que completou 80 anos. Os suspeitos são procurados.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax também destaca a tentativa de feminicídio contra uma mulher no Dom Antônio Barbosa, que foi esfaqueada pelo menos 6 vezes pelo marido enquanto fugia com um bebê de 1 ano no colo — a criança também foi ferida.

 

Outros destaques da edição envolvem o impasse para a aplicação da 3ª dose de vacina contra a em , voltada para os idosos. Embora a determinação parta do Ministério da Saúde, boa parte do público ainda não completou os 6 meses da aplicação da segunda dose, necessária para o reforço. A exigência também partiu do Governo Federal.

 

A inclusão de ruas de 4 bairros em novas frentes de pavimentação, a serem iniciadas em 2022, assim como o projeto da Vila da Melhor Idade e as perspectivas com as Paralimpíadas Escolares do Estado também são motivos de reportagens na edição do dia.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário também pode ser lido em sua versão virtual, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.