[Confira a capa do Midiamax Diário deste 13 de setembro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 13 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta segunda-feira, 13 de setembro de 2021, destaca o temor de vizinhos da Casa do Albergado, no Lar do Trabalhador, com a fuga constante de internos da unidade de regime aberto. Os flagrantes feitos por moradores se somam à “pista” deixada pelos internos: marcas de pés no muro do presídio denotam a saída ilegal dos apenados.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax também fala sobre estudo feito pelo IBGE que conferiu ao Estado a 4ª posição nacional entre estudantes que “cabulam” as aulas, isto é, deixam de frequentar a escola sem o conhecimento dos pais. E aborda também o avanço das obras de pavimentação e recape de ruas no Rita Vieira.

 

O avanço do combate ao coronavírus no Estado, que chegou ao menor número de contagiados em 14 meses, assim como caso de policial militar que foi baleado por colegas de farda quando prestava atendimento no Santo Antônio, são outros destaques da edição.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia de , o Midiamax Diário pode ser conferido também em sua versão online, disponível logo abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.