Confira a capa do Midiamax Diário desta quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Edição deste 14 de outubro de 2021 destaca o envio de reforço policial de MS para a fronteira com o Paraguai, que vive escalada da violência
| 14/10/2021
- 11:00
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Confira a capa desta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, do Midiamax Diário]
Confira a capa desta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, do . (Imagem: Reprodução)

A edição desta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, do Midiamax Diário traz como manchete a decisão da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de não recorrer ao Exército ou à Força Nacional para ajudar no policiamento da região de fronteira com o Paraguai, onde o aumento da violência já resultou em chacinas e, pelo menos, 8 mortes nos últimos dias.

 

A versão impressa do também traz detalhes sobre o benefício da Tarifa Social, que promete baratear as contas de energia elétrica em até 65%, conforme a situação do consumidor. As expectativas com a Black Friday, especificamente em relação aos produtos importados, é outro destaque da edição.

 

O jornal ainda traz reportagens sobre os resultados do avanço da vacinação contra a Covid-19, que resultou em uma queda de 47% nas internações e já faz a Saúde Pública planejar a retomada de cirurgias eletivas; e informações sobre sentença contra concessionária e montadora condenadas a ressarcir um cliente por conta de problemas em um veículo que “rejeitava” gasolina.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

 

 

Veja também

Prefeitura de Campo Grande inicia novo trecho de obras na Rua Sete de Setembro, nesta...

Últimas notícias