Cotidiano

Completando 10 dias, Bombeiros continuam buscas por capataz desaparecido no Pantanal

O Corpo de Bombeiros continua em buscas pelo funcionário de uma fazenda, localizada na região de Paiaguas, Pantanal de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande. O capataz está desaparecido desde o dia 22 de fevereiro, após colegas o procurarem sem sucesso em encontrá-lo. De acordo com a equipe, o homem de 48 anos teria […]

Karina Campos Publicado em 03/03/2021, às 08h22

Bombeiros e colegas de trabalho continuam a procura. (Foto: Divulgação/CB)
Bombeiros e colegas de trabalho continuam a procura. (Foto: Divulgação/CB) - Bombeiros e colegas de trabalho continuam a procura. (Foto: Divulgação/CB)

O Corpo de Bombeiros continua em buscas pelo funcionário de uma fazenda, localizada na região de Paiaguas, Pantanal de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande. O capataz está desaparecido desde o dia 22 de fevereiro, após colegas o procurarem sem sucesso em encontrá-lo.

De acordo com a equipe, o homem de 48 anos teria sumido após jantar e ir para a varanda da fazenda. Pouco depois, amigos deram falta dele, o chamando por várias vezes. Os bombeiros foram acionados, sendo necessário o voo de helicóptero, em áreas de difícil acesso. O tempo de deslocamento com a aeronave até o local dura cerca de 50 minutos”, ressalta os militares.

Jornal Midiamax